quarta-feira, 10 de julho de 2013

DORITOS escolhe sortudo em bar de São Paulo e o leva para a melhor balada do mundo

DORITOS faz ação inovadora e leva jovem de São Paulo para melhor balada do mundo com direito a jatinho e tratamento VIP

Doritos #paraosfortes

DORITOS®, levou no dia 22.06, sábado, o jovem Reynaldo Latuf diretamente de São Paulo à balada Green Valley,em Camboriú, litoral norte catarinense. A ação foi iniciada por promotores da marca que selecionaram um consumidor (Reynaldo Latuf e um amigo – Rubens Ferreira) no bar São Bento, localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, e fizeram uma proposta imperdível: ir para um lugar com a cara deDORITOS.
O jovem precisou ser forte e teve que aceitar entrar na limusine rumo ao aeroporto, pegar um jatinho com destino à Santa Catarina, já que a balada ocorreria a poucas horas depois na Green Valley, em Camboriú. Para completar a surpresa ele foi tratado como a grande estrela da noite, com tratamento VIP, com direito a seguranças, visita aos camarins dos DJ´s e visita à cabine de som. A iniciativa é uma continuação da ação de sucesso ocorrida nos Estados Unidos há três meses.
A casa noturna foi recentemente considerada a melhor balada de música eletrônica do mundo, estando no 1º lugar no “Top 100 Clubs” da publicação inglesa Dj Mag. A ação irreverente faz parte do novo conceito global da marca: #paraosfortes, e aproveita a comemoração do título recebido pela casa noturna e a parceria de dois anos com a marca.
Confira o vídeo da ação:
“Essa iniciativa resume bem o posicionamento da marca: ousada e autêntica, como o público de DORITOS. Queremos cada vez mais trazer esse tipo de inovação para o Brasil”, afirma Gonzalo Do Pico, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Além do Reynaldo e do seu amigo, um funcionário da PepsiCo, HelioDong Jin Baek, também foi escolhido para participar da ação. Em uma ação de endomarketing, os funcionários da empresa foram convidados a responder perguntas para que a marca conseguisse escolher um sortudo que tivesse um perfil “forte”. Hélio foi o escolhido e teve uma noite inesquecível na Green Valley.
A balada de sábado do Green Valley foi inteira marcada de surpresas. Além da ação #paraosfortes, a casa noturna teve a distribuição de produtos com uma embalagem especial comemorativa: DORITOS Sweet Chilli Green Valley, na cor verde, pelo título de melhor balada eletrônica do mundo, ganho pelo Green Valley recentemente. Além disso, DORITOS tematizou o ambiente com uma embalagem de 3 metros e uma chuva de tortilhas de papel e balões com a nova logomarca.

Nenhum comentário: