segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Falta "grana"

As pessoas, pela própria natureza humana, querem evoluir, buscando o melhor, subindo estágios. Diante de mais uma crise econômica, os consumidores voltam a ficar tristes por, neste momento, não poderem mais comprar determinados produtos de sua preferência. A falta é de grana. Mesmo. Pois, mesmo sendo tão disputados, os consumidores aprenderam a respeitar, admirar e querer determinadas marcas.A crise é geral. E todos estão na torcida para que, em breve, o Brasil esteja entre os padrões de consumo compatível com o que desejamos e merecemos. As pessoas compram no fim de feira “porque é mais barato”. Se tivessem dinheiro sobrando, chegariam bem cedo para encherem os carrinhos e sacolas com maçãs reluzentes, tomates graúdos, alfaces verdinhos.

Mas, se oferecermos aos consumidores locais de compras mais dignos, limpos, claros, arrumados e produtos mais bonitos e capazes de encantar, vamos cativando o cliente. Assim que “der a grana”, a empresa estará entre suas preferências. Muitas pessoas, inclusive, tomam tais agrados como meta de vida. Esforçam-se para melhorar sua saúde financeira, para poderem comprar a melhor parte da feira. Ou comprar em tal supermercado. E assim por diante.

Nenhum comentário: