quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Saindo da crise

A BOMBRIL, um dos mais importantes cases de marketing do Brasil, fundada em 1948, por Roberto Sampaio Ferreira, tornou-se rapidamente, uma designação genérica da lã de aço.

A qualidade do contexto do produto, agregando suas “1001 utilidades”, a eficácia na distribuição, além da simpatia de um marketing de última geração, tornou a Bombril, detentora de quase toda a sua categoria.

Para completar, Carlos Moreno com o GAROTO BOMBRIL de Washington Olivetto, conquista o consumidor e dá um novo e descomunal salto de qualidade.

Após um período de turbulência na empresa, entre troca de gestão e crises administrativas, Ronaldo Ferreira, um dos filhos do fundador da marca, diz que a BOMBRIL volta a reluzir e está mais que pronta para a retomada do sucesso: “Perdi vinte anos fora da empresa e mais três dentro, quando a gente apanhou muito. Neste ano de 2009, começamos a auferir os bons resultados, mas 2010 será o grande ano... acredito demais nessa empresa e na marca...”. (Revista Distribuição).

E assim, o ambiente corporativo vai evoluindo mostrando que, quando as pessoas se dispõem a trabalhar com determinação e comprometimento, é possível sair de qualquer crise.

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