sexta-feira, 17 de maio de 2013

Harley Davidson Brasil apresenta novas motos em anúncios criados pela Moma Propaganda


Harley Davidson Moma1
Para lançar a linha de modelos 2013 para a Harley Davidson do Brasil, a Moma Propaganda criou dois anúncios que carregam a identidade e o autêntico DNA da marca. Com o mote “Se o seu espírito sempre foi radical, seu espírito é Harley e você nem sabe”, um dos anúncios mostra um precoce DJ. O segundo, Águia, mostra a ave trazendo um bebê ao mundo com o tema “Todo homem nasce livre. Alguns mais livres que os outros”.
Harley Davidson Moma2
As peças, de páginas triplas, serão veiculadas até o fim do ano nas revistas Vip, Alfa, Duas Rodas, The President, Life Style, Experience Club, Top Magazine e Robb Report.
 Ficha Técnica
Anúncio “Águia”Agência: Moma Propaganda
Cliente: Harley-Davidson do Brasil
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Redação: Daniell Rezende
Direção de Arte: João Paulo Medeiros
Atendimento: Vanessa Costa e Caru Bessa
Ilustrador: Sattu
Aprovação: Julio Vitti e Gregory Claerhout
Anúncio “DJ”Agência: Moma Propaganda
Cliente: Harley-Davidson do Brasil
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Redação: Rodolfo Sampaio
Direção de Arte: Fabio Baraldi
Atendimento: Vanessa Costa e Caru Bessa
Fotografo: Zarella Neto
Aprovação: Julio Vitti e Gregory Claerhout

Fonte: inteligemcia.com.br

Nenhum comentário: