quinta-feira, 26 de março de 2009

Planejando a Comunicação

A comunicação empresarial muitas vezes representa um desafio para as organizações, inclusive pela constante mudança. A obra de Luciene Ricciotti Vasconcelos, "Planejamento de comunicação integrada - Manual de sobrevivência para as organizações do século XXI", tem como objetivo orientar a comunicação de forma integrada e multidisciplinar.
Além de regras e conceitos, a autora ressalta a importância de conhecer, entender e praticar um planejamento de comunicação eficaz.

O conteúdo é abrangente e apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo. As empresas encontrarão boas orientações para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante da transmutação permanente dos meios de comunicação.

Neste livro encontram-se conceitos da comunicação integrada de marketing e cases de sucesso, além de exercícios práticos e dicas para a empresa atingir o retorno desejado.

Luciene é consultora de comunicação e marketing e professora universitária de Marketing Internacional, Planejamento de Comunicação e Mercadologia.

Nenhum comentário: