terça-feira, 2 de abril de 2013

Deus Existe?

Feito pelo ministério da educação e ciência da República da Macedônia, comercial mostra as teorias do gênio mais famoso da humanidade, sobre a existência de Deus ou do diabo.



Einstein achava que a mecânica newtoniana não era mais suficiente para reconciliar as leis da mecânica clássica com as leis do campo eletromagnético . Isto levou ao desenvolvimento de sua teoria da relatividade especial . 

Ele percebeu, no entanto, que o princípio da relatividade também pode ser estendido para campos gravitacionais, e com a sua teoria da gravitação posterior, em 1916, ele publicou um artigo sobre a teoria da relatividade geral.
Ele continuou a lidar com os problemas damecânica estatística e teoria quântica , o que levou suas explicações da teoria das partículas e do movimento das moléculas . Ele também investigou as propriedades térmicas de luz, que lançou as bases do fóton teoria da luz. Em 1917, Einstein aplicou a teoria da relatividade geral para modelar a estrutura do universo como um todo. 
Ele foi visitar o Estados Unidos , quando Adolf Hitler chegou ao poder em 1933 e não voltar para a Alemanha, onde tinha sido professor da Academia de Ciências de Berlim . Ele se estabeleceu em os EUA, tornando-se um cidadão americano em 1940. 

Na véspera da Segunda Guerra Mundial, ele ajudou alerta o presidente Franklin D. Roosevelt, que a Alemanha pode estar desenvolvendo uma arma nuclear e recomendou que os EUA começam uma pesquisa semelhante, o que levou para o que se tornaria o Projeto Manhattan . 
Einstein foi em apoio de defender as forças aliadas, mas em grande parte denunciada usando a nova descoberta de fissão nuclear como uma arma. 

Mais tarde, com o filósofo britânico Bertrand Russell , Einstein assinou o Manifesto Russell-Einstein , que destacou o perigo de armas nucleares. 

Einstein publicou mais de 300 trabalhos científicos , juntamente com mais de 150 obras não-científicas. Suas grandes conquistas intelectuais e originalidade fizeram a palavra "Einstein" sinônimo de gênio





Nenhum comentário: