quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais moderna e urbana, KERO COCO ganha nova identidade e modifica o visual de suas embalagens


KERO COCO de cara nova! 
KERO COCO®, marca da PepsiCo, juntamente com TODDYNHO®, QUAKER® e  H2OH!,  e líder do mercado brasileiro de água de coco, anuncia o  lançamento de sua nova identidade visual para as versões 200 ml, 330 ml e 1 Litro. Com design clean e moderno, a nova embalagem apresenta grafismos leves e estilizados, inspirados na escrita manual adotada por vendedores de coco em quiosques, carrinhos e praias do Brasil. A nova “roupagem” conserva a cor referência da marca, o azul, e comunica o selo KERO COCO® – NOVA EMBALAGEM, MESMO PRODUTO no canto superior, garantindo a originalidade do item, já tradicional nas principais prateleiras do país.
Com objetivo de agregar informações para o consumidor, a nova embalagem ainda traz ainda mais dados sobre o produto. Além do destaque para os benefícios da água de coco – hidrata naturalmente, 0% de colesterol e gordura – foram incluídos itens sobre o processo de qualidade do pelo qual passa KERO COCO®, que tem 99% de água de coco e é fonte de sais minerais. “O objetivo é manter o consumidor cada vez mais informado de que KERO COCO® é uma opção de bebida leve e saudável, que pode ser consumida em todos os momentos do dia”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Em seu filme “Supermercado”, KERO COCO® reforça que é 99% água de coco e mostra como é possível, mesmo em grandes cidades, tomar a verdadeira água de coco, com a praticidade da caixinha, trazendo mais natureza no seu dia. “KERO COCO® é uma marca moderna e urbana, e queremos transmitir isso em todas as nossas iniciativas”, completa a executiva.
Informações KERO COCO®
SAC: 0800 722 7006 ou sackerococo@pepsico.com
SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios – QUAKER® (Cereais),TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) – também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados),ELMA CHIPS®LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks),  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição dePEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Nenhum comentário: