terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Corretores receberão catálogo digital atualizado em tempo real

Para auxiliar na comercialização de um de seus empreendimentos, a construtora Mendes Sibara, de Santa Catarina, firmou contrato com empresa de tecnologia Belab para o desenvolvimento de um aplicativo para tablet e smartphone voltado ao seu corpo de vendas.

O aplicativo Beview (http://beview.com.br/será atualizado pela construtora em tempo real. Com ele, além dos corretores da Mendes Sibara, profissionais autônomos e das imobiliárias parceiras receberão conteúdo digital padrão, com o catálogo completo da construtora. O formato dispensa a necessidade de se recorrer a outras fontes durante a venda, seja para a confirmação de preços ou de unidades disponíveis. 

Algumas ferramentas do aplicativo, como simulador de financiamentos e exibição de plantas, favorecem a avaliação do comprador ainda durante o contato com o corretor de imóveis, o que permite maior objetividade na abordagem do profissional. Podem ser exibidos no tablet vídeos, passeio virtual, fotos em alta resolução e imagens em 3D para lançamentos e imóveis em construção. O software que também possibilita o envio de informações por e-mail ao comprador, foi desenvolvido para dispositivos com sistemas IOS, Android e Windows e funciona online e offline. 


E aos poucos os caríssimos folders imobiliários vão sendo substituídos por materiais digitais... palmas! 

Nenhum comentário: