quarta-feira, 20 de agosto de 2008

POSICIONAMENTO

Para construir um posicionamento sólido e em crescimento é preciso tempo. Estabelecer uma identidade expressada no design, na comunicação e todo relacionamento com seus públicos. Atualmente, muitas empresas investem no Marketing Institucional para associar a marca a projetos e Instituições sociais e ambientais, como forma de afirmarem sua identificação com os interesses e contextos do público. Como regra, iniciamos sempre com o entendimento mais completo possível do foco de mercado. Públicos internos e externos que darão movimento a Identidade da Marca. Analisamos a concorrência. Segmentamos o mercado. Destacamos os potenciais competitivos. Implantamos a identidade visual. Definimos o contexto do produto. Realizamos a comunicação. Planejamos eventos de integração. Traçamos estratégias de relacionamento com os públicos. Sempre com o monitoramento constante para aprimorar as ações. O Posicionamento define o conceito que a marca tem na cabeça do público-alvo e seu objetivo é sempre construir uma imagem verdadeira, de confiança e utilidade.

Nenhum comentário: