quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SINERGIA PELO MARKETING

As empresas que concentram a importância necessária em seu capital humano conseguem resultados fantásticos. Especialistas renomados afirmam que Endomarketing é mais do que motivação. É uma forma de iniciar o sucesso que será refletido fora da empresa. Google, Microsoft, Toyota. Estas e muitas outras empresas em crescimento apostam em uma equipe motivada que contribui e acompanha o crescimento da empresa. Mas cuidado. Fazer algumas ações de incentivo para aumentar as vendas temporariamente é besteira. O endomarketing precisa de tempo para ser assimilado entre os funcionários. Descobrir e desenvolver potenciais é um trabalho constante, sério e bem planejado. Algumas empresas, como a Fiat, implantam o Endomarketing também para a família do funcionário. Realizam festas de debutantes, bodas para aniversários e de casamentos e outros encontros. Além do primeiro test-drive, ser aos funcionários, é claro. Endomarketing é coisa séria e lucrativa. Pode-se criar oportunidades fantásticas com uma equipe motivada, capacitada e integrada aos objetivos da empresa.

Nenhum comentário: